AVISO

Este blog encontra-se atualmente desativado. O mesmo autor escreve textos agora para o Capita a tutti. Se estiver interessado (a) siga-o nesse endereço.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

It's raining again

E hoje, depois de uma série de tapas na cara (aliás, venho levando muitos ultimamente), voltei pra casa pensando tanto quanto sempre faço. Refleti muito sobre tudo e eis que estava ouvindo Enigma (pra variar só um bocado). Mas o detalhe mais importante, o ponto crucial, é que estava chovendo.
Tá, não é nenhuma grande novidade que eu gosto muito de chuva. Isso não é atual, é uma das coisas que desde que me entendo por gente sempre amei. Mas vai muito mais além de uma simples paixão, um simples gosto, uma simples afinidade. É algo num nível mais profundo.
Não sei explicar o que acontece comigo quando está chovendo, só sei que fico de uma maneira praticamente indescritível. Desconheço completamente as causas dos efeitos que a chuva tem sobre mim, mas os sinto como uma das coisas mais intensas desse mundo. Olhar pra chuva, sentir cada gota tocando minha pele me faz viajar, ser transportado pra um mundo distante. Me tira totalmente dessa realidade e faz com que meu espírito, meu corpo, minhas emoções descansem e se renovem.
Sei que isso é algo esquisito, mas não consigo explicar absolutamente nada disso tudo. Só sei que me sinto outra pessoa durante um banho de chuva ou mesmo quando a vejo caindo mas não a sinto fisicamente. É como se eu fosse lavado por fora e por dentro e tudo que havia de ruim fosse deixado pra trás, restando apenas as melhores coisas possíveis. Por isso amo chuva, seja de qualquer jeito. A paz que ela me dá é incomparável e inigualável a qualquer outro sentimento ou qualquer outra coisa na face dessa Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário